3 dicas para decorar

3 dicas para decorar seu consultório

3 dicas para decorar seu consultório

Cores claras

As cores que compõem o consultório são tão importantes quanto os móveis e outros detalhes. As cores precisam harmonizar entre si, lembrando que cores claras  deixam o ambiente mais leve. Além disso procure utilizar cores que tenham ligação com a identidade da sua marca, como seu logo e posts que faz nas redes sociais.

3 dicas para decorar consultório nutrição My Diet Web DiferenteIluminação

Após escolher as cores, a iluminação é o ponto mais importante, pois uma iluminação ruim pode fazer todo o resto ficar “apagado”.  O uso adequado de texturas e cores, em conjunto com a escolha correta da iluminação pode produzir ambientes que promovem bem estar e assim um conforto visual para seu cliente.

Uma iluminação adequada pode interferir diretamente na produtividade e qualidade de vida de quem frequenta o ambiente.3 dicas para decorar consultório nutrição My Diet Web Clean

Decoração temática

Um ambiente pode ficar mais descontraído quando sua decoração é escolhida pensando nos detalhes. Decorativos relacionados a sua área de atuação podem fazer com que o consultório passe uma imagem mais alegre. Pensar em quadros e enfeites relacionados a nutrição é uma boa opção para quem quer fugir do consultório inteiro branco.

 

3 dicas para decorar consultório nutrição My Diet Web colorido

 

3 dicas para decorar seu consultório

Não deixe de se atentar aos detalhes nesse momento tão importante e faça do seu consultório um ambiente agradável para você e seus pacientes.

Contratar um arquiteto é sempre uma boa opção se quiser um trabalho realmente profissional.

Para ter mais dicas de como montar seu consultório acesse esse post:

Montando seu Consultório em 5 passos