Sistema de Nutrição: Cara nova e sempre melhor

Sistema de Nutrição My Diet Web esta de cara nova e vem com muitas novidades para você profissional da saúde. Confira nossa mais nova funcionalidade: Agenda profissional

Agenda para sua clínica

Com nossa agenda ficou muito mais fácil organizar suas consultas. Salve em sua agenda as avaliações que serão realizadas na consulta e no dia da consulta é só iniciar o atendimento pré definido, deixando a consulta mais rápida.

nova agenda my diet web

Além disso, conheça outras funcionalidades da nossa plataforma:

Relacionamento com seus pacientes

Agora você possui um canal de comunicação mais fácil com seu paciente.

Fidelize pacientes  tirando dúvidas em tempo real e marque o retorno de forma ágil e fácil.

Busca de pacientes

Buscar seu paciente ficou mais fácil com nosso novo sistema de busca onde você começa a escrever e o sistema ja te mostra todos os pacientes com aquele nome.

+Gestão da sua clínica: saiba como fazer!

Suplementos

Para quem não deixa suplementos de fora da dieta, agora o My Diet Web te disponibiliza uma lista de suplementos para complementar a dieta do seu paciente.

Alimentos e Receitas

Cadastre os alimentos que mais usa e não encontra nas principais tabelas. Disponibilizamos um cadastro completo para o alimento que quiser usar, além do cadastro de receitas. Tudo isso linkado as dietas que for montar para seu paciente.

+ Planejamento estratégico, 3 dicas para vencer a concorrência

Recepcionista

Para quem tem aquela ajudinha de uma recepcionista. Agora o My Diet Web disponibiliza um cadastro de profissionais, assim você permite acesso para sua recepcionista efetuar os agendamentos e você tem mais tempo para cuidar dos pacientes.

Lembretes

Sabemos como é difícil lembrar de tudo que acontece durante o dia na clínica e até mesmo coisas a fazer.

Com uma lista rápida de lembretes na sua página inicial, esquecer das coisas vai ficar muito mais difícil.