My Diet Web 2.0

My Diet Web 2.0: O que esperar do novo software de nutrição.

No dia 1o de Fevereiro teremos o lançamento tão esperado do My Diet Web 2.0. Por isso, fizemos esse post para adiantar um pouquinho para vocês do que podem esperar da nossa nova versão.

Seja sua melhor versão, seja 2.0

My Diet Web 2.0

Sabemos que mudanças são necessárias em todos os aspectos. Claro, sabemos que você sempre está sempre buscando o seu melhor. O My Diet Web não poderia ser diferente. Para a realização da versão 2.0 nossa equipe foi atrás de saber mais sobre o que os profissionais da nutrição realmente estavam precisando no dia a dia da clínica. Por isso, fizemos uma força tarefa e visitamos vários nutricionistas de Ribeirão Preto e Região.

Se você foi um desses nutricionistas, nosso muito obrigado. Entraremos em contato em breve! <3

Dicas importantes de gestão clínica para o começo do ano

My Diet Web: Seu até no nome

My Diet Web 2.0

Durante esse período de validação, observamos um padrão: A falta de padrão! Sim, é isso mesmo. Observamos que cada nutricionista usava um método diferente para seu atendimento clínico. Desde fluxo, a ferramentas e funcionalidades. Dessa forma, concentramos nossos esforços para tornar o My Diet Web o mais personalizável possível.

Um software para você, do seu jeito.

Melhor e mais completo

My Diet Web 2.0

Apesar de ser segredo guardado a 7 chaves até dia 1o, podemos adiantar que seu atendimento será totalmente personalizável, assim como suas ferramentas, fórmulas, formas de cálculos e acompanhamento durante a clínica. Confira onde concentramos nossas novidades do My Diet Web 2.0:

  • Fluxo de atendimento
  • Anamnese/ Recordatório Alimentar
  • Antropometria
  • Prescrição da dieta
  • Nova aba: Meu Diet Web
  • Agenda
  • Módulo financeiro
  • Aplicativos

Renovando sua clínica de nutrição em 4 passos

Então não perca! Dia 1o de fevereiro estaremos lançando nossa nova versão. Também estaremos postando aqui no blog um comparativo entre as versões, tutoriais e mais novidades para você. Se você possui alguma sugestão não hesite em nos contatar pelo contato@mydietweb.com.br

Seja melhor, seja My Diet Web 2.0