Pokémon Go te deixando mais saudável

Pokémon Go te deixando mais saudável

Que o novo aplicativo da Niantic em parceria com a Nintendo, Pokémon Go, virou uma febre mundial ninguém tem dúvida, mas como podemos usá-lo em benefício da saúde?

Listamos aqui algumas dicas de como pegar alguns Pokémons e ainda  ficar em forma.

 

Olimpíadas acontecendo no Brasil e nós brasileiros com espírito cada vez mais esportivo, além daquela vontade/necessidade de buscar uma vida mais saudável.

Há poucos dias a mais nova febre mundial se deu início também no Brasil e viemos aqui para te dar dicas de como usar isso a favor de sua saúde. 😉

Para quem já baixou Pokémon Go fica claro que a idéia do jogo é sair de casa e quem nunca teve aquela vontade de caminhar pelos parques da cidade, praias ou mesmo correr para manter o corpinho em forma?

Para quem estava esperando um estímulo…

“Seus problemas acabarammm”

No jogo quanto mais você anda, em diferentes lugares, mais avança em sua caçada aos pokémons, ficando mais forte e encontrando Pokémons novos. Ja notou como isso esta diretamente relacionado a aquela caminhada que estávamos falando certo?

Então sim, Pokémon Go te deixando mais saudável!

Outra dica é aproveitar essa caminhada para levar aquele amigo que sempre te convida para passear, mas você sempre esta ocupado.

Pokémon Go te deixando mais saudável

Lembre sempre de caminhar em locais onde esteja seguro, independente do horário e vale lembrar que podemos usar o jogo como estímulo inicial mas ser fiel a sua saúde e buscar formas de mantê-la deve ser sempre o objetivo final.

As dicas também valem para você que não joga Pokémon. Aproveite que as praças, praias e parques estão mais movimentados e também saia de casa. 😉

Pense sempre em conciliar atividades e deixar seu dia muito mais produtivo. Alias, temos um artigo que fala sobre produtividade. Que tal dar uma olhadinha ?

http://mydietweb.com.br/blog/10-dicas-para-aumentar-sua-produtividade/