Sistema de Nutrição: 4 novas funcionalidades da nova versão

 

Ano novo e nada melhor do que tentarmos ser nossa melhor versão, não é mesmo? O My Diet Web está renovado e atualizado. Vimos que cada nutricionista tem sua própria maneira de organizar sua rotina de atendimento. Por isso, para sua melhor experiência criamos a nova versão do software. Veja nesse artigo 4 das novas funcionalidades do Sistema de Nutrição que irão te auxiliar no atendimento e na gestão do consultório.

Já adianto uma coisa: as novidades foram pensadas para o melhor e mais completo atendimento nutricional!

Está preparado? Conheça um pouco das novidades!

1. Sistema de Nutrição – Versão Resumida:

Você é daqueles que adora uma tabela no word durante o atendimento?! Sem problemas. A fácil visualização na hora da consulta é de grande importância. Agora você pode adicionar/importar suas tabelas diretamente no nosso software. Essa funcionalidade está disponível na:

  • Anamnese
  • Avaliação Antropométrica
  • Prescrição da dieta

Sistema de Nutrição

Adicione campos, tabelas, medidas, refeições, alimentos e quantidades de forma simples e intuitiva. Mas não se preocupe, a versão resumida não substituiu os cálculos da detalhada.  A detalhada estará lá para quando precisar. No novo Sistema de Nutrição, é possível escolher qual das duas mais se adequa a sua maneira de atender o paciente.

Personalização e autonomia sempre. 

Confira: My Diet Web 2.0: O que esperar do novo software de nutrição.

2.Timeline do Recordatório Alimentar:

Acreditamos que o acompanhamento pode ser divertido e motivador tanto para o paciente como para a nutricionista. Por isso, agora seu paciente pode anexar as fotos das refeições diárias e ainda realizar comentários através do aplicativo My Diet Web. Além de facilitar a visualização da qualidade e quantidade dos alimentos ingeridos, ainda fortalece a relação profissional e paciente.

Usando a tecnologia para fidelização e acompanhamento de perto. 

sistema de nutrição

Atitudes que fidelizam seus pacientes

 3. Nova aba – Meu Diet Web:

Determine o que deseja ou não usar do nosso sistema nutricional. Escolha como será seu fluxo de atendimento, tempo e preço de consulta, opções diversas para personalizar a agenda, avisos, perfil profissional e muito mais.

Do seu jeito, mesmo. 

 

sistema de nutrição

 

4. Fluxo de atendimento com Cronômetro:

Além de ter seu fluxo e tempo de consulta determinado nas configurações da aba Meu Diet Web, agora ao iniciar um atendimento, você também terá um cronômetro de consulta. Nós entendemos que cada vez menos temos tempo para atividades pessoais ou realizar todas as tarefas pendentes do dia.

Essa nova ferramenta te ajudará a organizar e a manter um bom fluxo de trabalho aliado a uma boa qualidade de vida. 

Sistema de Nutrição

Tendências para 2018: 5 competências para alavancar sua carreira clínica

Dê frutos a sua carreira, se atualize já com My Diet Web 2.0.