5 Aplicativos para Gerenciar suas Redes Sociais

5 Aplicativos para Gerenciar suas Redes Sociais

Na correria entre uma consulta e outra, ou na loucura da rotina, muitos nutricionistas sentem dificuldade na hora de organizar suas publicações ou anúncios de suas páginas. Confira principais ferramentas de divulgação do trabalho de profissionais da saúde como nutricionistas.

5 Aplicativos para Gerenciar suas Redes Sociais

 

  • Gerenciador de Páginas

 O Gerenciador de Páginas é aquela ferramenta fundamental na hora de programar suas postagens e seu conteúdo em qualquer rede social. Esse aplicativo permite uma monitoração constante do impacto nas redes sociais por uma participação mais ativa com usuários, otimização de tempo entre comentários e atingindo melhor assim seu público alvo.

Disponível para: iOS e Android.

  • Salt

Esse aplicativo é uma cartada de mestre quando o assunto é marketing pessoal. Muitos nutricionistas acham muito difícil editar suas fotos para inserir uma marca d’agua ou logomarca antes de publicar nas redes sociais. Com muito menos tempo e muita praticidade, o aplicativo Salt adiciona sua logomarca em instantes para suas publicações no Instagram, por exemplo.

Disponível em iOS e Android

+ Hashtag Instagram – 5 Dicas para decolar na rede 

  

  • InsTrack

Esse aplicativo é indicado para aqueles nutricionistas que usam bastante o instagram. O InsTrack vai mapear os seus seguidores, quais os seus interesses e quais os posts que apresentaram maior resultados entre eles.

Ainda, ele aponta aqueles seguidores fantasmas ou que não seguem de volta.

Disponível em: iOS

+ Atitudes que fidelizam pacientes

 

  • Giphy

Precisa adicionar um tom mais descontraído em suas postagens? Uma dose de humor pode ser uma associação e positiva com seus seguidores. O Giphy, permite buscar, através de palavras chave, gifs criativos sobre os mais variados temas, inclusive sobre nutrição e alimentação.

Disponível para: iOS e Android.

 

  • Wunderlist

Ainda, se a sua dificuldade se encontra na organização de tarefas e realização de metas relacionadas a redes sociais, o Wunderlist permite que prazos sejam cumpridos e tarefas determinadas para o maior alcance usando o login do Facebook.

Disponível em Android, iOS, Windows Phone